Polícia

Homem acusado de crimes na região metropolitana é preso pela Brigada Militar em Taquara

Indivíduo, de alta periculosidade, foi preso no interior do município
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na tarde desta quinta-feira (20), após trabalho de inteligência realizado pela 2ª Cia Independente e o 15º Batalhão de Polícia Militar, situado em Canoas, a Brigada Militar (BM) prendeu, em Taquara, um indivíduo, segundo a polícia, considerado de alta periculosidade. O homem possuía mandado de prisão expedido em seu desfavor.

A ação, realizada em uma localidade do interior do Município, contou com uma intensa troca de informações entre órgãos de Polícia Militar e resultou na prisão do acusado, de 37 anos, além da apreensão de duas armas de fogo.

Conforme a BM de Taquara, o acusado, que conta com uma vasta ficha criminal, entre eles os crimes de homicídios dolosos, porte ilegal de arma de fogo, entre outros, foi encaminhado à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Canoas, que ficará responsável pelo registro de sua captura.

Em nota, a Brigada Militar reforçou seu compromisso com a comunidade e informou que denúncias anônimas podem ser repassadas à Instituição por meio dos telefones 190 e (51) 98595-5679.