Geral

Looks para festas de final de ano!!

Looks para festas de final de ano!! Chegamos àquela época gostosa do ano em que é hora de celebrar todas

Looks para festas de final de ano!!

Chegamos àquela época gostosa do ano em que é hora de celebrar todas as coisas boas que aconteceram. Dezembro é um mês cheio de comemorações: há festas da empresa, formaturas, reuniões entre amigos e, claro, o Natal!
Com tantas festas o quê usar? algumas dicas:

Franjas são elegantes e trazem uma certa sensualidade ao look, então se você quer arrancar suspiros, aposte no vestido preto todo trabalhado na tendência e aplicações brilhantes. Ele será um curinga no seu guarda-roupa e você poderá usá-lo em muitas outras ocasiões. Além de tudo, esta peça dá uma ajudinha para disfarçar a barriga;

12

O macacão está em alta e traz toda uma elegância e sofisticação para o seu visual.É uma opção cheia de estilo e que depois também poderá ser usada no dia a dia.

3

Os vestidos são  elegantes e garantem qualquer produção, aposte em vestidos com detalhes e estampas.

4

As garotas que querem brilhar a dica é um maravilhoso vestido preto de paetês. Ele é fresquinho e cria um visual super glamouroso. Essa peça é um sucesso certo!

5

Natal é aquele momento em que queremos nos reunir com a família, matar a saudade e aproveitar o momento!

Boas Festas!! Beijos

Dicas de estilo www.ingridsauer.com

Ingrid Sauer

Leave a Reply