Lucro do Carnaval Infantil do Clube Comercial será revertido ao Lar Padilha

Resultado obtido com o evento renderá festa para crianças do Centro de Proteção Social.
Publicado em 15/02/2018 17:26 Off
Por Vinicius Linden

A organização do Carnaval Infantil do Clube Comercial de Taquara anunciou que o lucro obtido com o evento deste ano reverterá para uma atividade social. O bloco Circo da Folia – The Circus se apresentará, nos próximos dias, no Centro de Proteção Social do Lar Padilha. Com o apoio dos patrocinadores, empresas que investiram no evento, será possível doar quase todo o lucro das vendas das camisetas para realizar uma festa de Carnaval às crianças abrigadas no Lar.

O Centro de Proteção Social fica na rua Marechal Floriano, no Centro de Taquara. Neste ano, foram vendidas no Carnaval Infantil 212 camisetas, sendo 151 infantis e 61 adulto. O público foi semelhante nos dois dias, lotação que, segundo os organizadores, permitiu as crianças brincar e se divertir. A data do evento ainda não foi definida, mas deverá ser na próxima semana.

O bloco infantil de carnaval do Clube Comercial de Taquara 2018 teve sua corte composta pela rainha Manuela Assunção, rei Murilo Ferreira Farherr, princesa porta estandarte Laura Leitchveis, princesa Isadora Kohlrausc, princesa Ana Carolina Silveira, princesa Juliana Abbady dos Santos, príncipe Alex Turmina Haubert. A folia infantil aconteceu na última segunda e terça-feira em Taquara.

Foto: Lilian Schuch/Foto de Fato

>> Deixe sua opinião: