Mãe e filho são detidos por desacato à autoridade em Taquara

Foi necessário o uso moderado da força para deter a dupla
Publicado em 24/08/2021 15:04 | Atualizado em 24/08/2021 15:18 Off
Por Rádio Taquara

Na madrugada de sábado (21), após uma briga com uma guarnição da Brigada Militar (BM), mãe e filho foram detidos por desacato a autoridade, em Taquara. Por volta de 2h50min, durante patrulhamento de rotina na rua Osvaldo Brandão, no bairro Jardim do Prado, os policiais abordaram um veículo, conduzido por um jovem, de 23 anos. De dentro de casa, a mãe do indivíduo, de 41 anos, teria iniciado uma série de xingamentos e ofensas contra os policiais.

Concluída a abordagem, a guarnição foi até o final da rua, que é sem saída, fez o retorno e ao passar novamente na frente da residência da mulher, ela e o filho pararam na frente da viatura e começaram a dar tapas no veículo.

Conforme a BM, além de xingar e ofender os policiais com palavras de baixo calão, mãe e filho também deram socos e chutes nos soldados, sendo necessário o uso moderado da força para efetuar a prisão dos dois.

De acordo com a ocorrência, registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, os detidos não puderam ser ouvidos em razão de estarem muito alterados.

>> Deixe sua opinião: