Geral
  OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Mais de 300 vagas já foram oferecidas durante as edições do Mutirão de Emprego de Parobé

Interessados nas oportunidades de trabalho podem comparecer no Sine, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

De acordo com um balanço divulgado pela prefeitura de Parobé, levando em conta o aquecimento da economia e a geração de ofertas de trabalho na cidade, a agência do Sine no Município já ofereceu mais de 300 vagas, durante as edições do Mutirão do Emprego.

As ações, promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Parobé, tem sido realizadas com frequência para suprir a demanda de vagas em diversas empresas.

“Da mesma forma, estamos investindo e promovendo periodicamente diversos cursos de qualificação para a comunidade, além de desenvolvermos uma política de fortalecimento de nossos empreendedores. Acreditamos que esse crescimento no número de vagas de emprego representa um bom sinal, do reaquecimento de nossa economia no pós pandemia, e vamos seguir trabalhando para fortalecer ainda mais nossa economia”, destaca Diego Picucha, prefeito de Parobé.

Segundo o coordenador do Sine, Edson Palhano, independente dos mutirões, os interessados em receber encaminhamento para vagas de emprego podem comparecer no Sine, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

“Sabemos da importância do emprego para a substância do cidadão, por isso temos nos esforçado ao máximo, em parceria com várias empresas, para promover a colocação dessas pessoas no mercado de trabalho”, afirma Edson.

O Sine conta com atendimento na Rua Adaviano Linden, 73 – Centro, em frente à Caixa Econômica Federal e também via WhatsApp (51) 92750609.