Mais de seis toneladas de alimentos são arrecadados no Natal Solidário de Parobé

Doação de mantimentos serviu como troca de ingressos para os shows.
Publicado em 21/12/2018 13:39 | Atualizado em 23/12/2018 21:20 Off
Por Vinicius Linden
Autoridades de Parobé conferem alimentos arrecadados como doação para os ingressos do evento de final de ano. Divulgação

O Natal Solidário de Parobé, evento realizado em uma parceria da Prefeitura com produtora de shows, divulgou, nesta sexta-feira (21), o resultado da arrecadação de alimentos realizada como troca de ingressos para as apresentações: mais de seis toneladas foram obtidos. Cada dois quilos de alimentos doados davam direito a uma entrada para o parque e o show através do ingresso de pista.

O prefeito Irton Feller e a vice-prefeita Marizete Pinheiro, acompanhados pelo secretário de Assistência Social, Adriano Azeredo, e a diretora da pasta, Silvia Machado, visitaram o local onde os alimentos estão acondicionados. “Estamos muito felizes com o que realizamos até aqui. Ainda temos mais dois dias de evento e, certamente, poderemos, com o simples ato da doação, marcar o Natal de muitas pessoas”, comentou o prefeito Irton Feller. Os mantimentos serão destinados a lares e casas de passagem de Parobé.

O cantor gospel Fernandinho abriu a programação do Natal Solidário na noite desta quinta-feira (20), levando um expressivo público à Vila Olímpica – Parque Festejando, onde está sendo realizada a programação. O músico gospel, natural de Aracajú (Sergipe), cantou hits consagrados de sua carreira como “Yeshua”, “Galileu”, “Mais Alto”, entre outros sucessos. A noite gospel ainda contou com as atrações de Marcos Lima, que mostrou seu trabalho no melhor estilo gaúcho gospel, a cantora Andrisa Rosson e a dupla Luis e Camila.

Nesta sexta-feira (21), acontece o show de Gustavo Mioto, a partir das 22h30min. A abertura dos portões será às 19 horas, com show de Pedro Miranda, às 19h30min, e Rodrigo e Calegari, às 21 horas. Na madrugada, ainda haverá Fullhouse, com Matheu Farias, Cris DJ e Prestigie Leak. Já neste sábado (22), a programação será aberta às 16 horas, com festa para as crianças. Às 16h30min, haverá a chegada do Papai Noel. Depois, às 17 horas, baile da melhor idade. Às 19 horas, o show fica por conta de Machado e Marcelo do Tchê, seguido de Cavaleiro da Vanera, às 19h45min; Lorenzo Fortes – The Voice Kids, às 20h30min; e Cristian Dutra, às 21h30min. Por fim, a dupla João Neto e Frederico sobe ao palco às 22h30min.

Confira fotos da primeira  noite do Natal Solidário:

>> Deixe sua opinião: