Geral
  CAMINHADA ILUMINADA

Manifestações artísticas encantam participantes da 2ª Caminhada Iluminada do Lar Padilha em Taquara

Membros da Paróquia Evangélica de Padilha também participaram das apresentações
Fotos: Anderson Peters/Lar Padilha

Promovida pelo Lar Padilha, de Taquara, a 2ª Caminhada Iluminada foi marcada pela emoção das manifestações artísticas, apresentadas em respeito a Jesus e às lutas por direitos. Encenadas por educadores e por crianças e adolescentes acolhidas no Lar, na noite de quinta-feira (14), as apresentações culturais tiveram também a participação de membros da Paróquia Evangélica de Padilha, onde se localiza a entidade e onde ocorreu o evento.



Conforme os organizadores, a caminhada iniciou às 19h em frente à instituição, e seguiu até a Sociedade 14 de outubro, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Júlio Maurer. Lá, ocorreu um show com a banda The Johns, formada e produzida durante a oficina de música ministrada no Lar. Finalizando a atividade, foi realizada a cerimônia de Lava-pés, com importante interação da comunidade padilhana.

“Mais uma vez, reafirmamos nosso compromisso com a dignidade humana e com o serviço ao próximo nesta caminhada de luz, de luta e de fé. Obrigado comunidade de Padilha pela participação neste ato simbólico, porém muito significativo. Uma abençoada Páscoa!”, destaca a direção do Lar Padilha.