Máquinas caça-níqueis são apreendidas durante operação da Brigada Militar em Igrejinha

Durante a ação foram abordadas e identificadas 94 pessoas
Publicado em 05/01/2022 08:54 | Atualizado em 05/01/2022 09:18 Off
Por Rádio Taquara
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Realizada em 66 municípios do Comando Regional da Serra, na terça-feira (04), a “Operação Polis”, da Brigada Militar também promoveu diversas abordagens em bares e barreiras policiais em vários pontos de Igrejinha, resultando na apreensão de quatro máquinas caça-níqueis, entre outras apreensões.

Em um bar, localizado na rua Anita Garibaldi, no bairro Figueira, a guarnição em serviço encontrou quatro máquinas caça-níqueis, uma delas com um jogador, no momento da ação. Dentro dos equipamentos ainda havia dinheiro de apostas.

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Conforme os policiais militares, durante a averiguação ao local foi encontrado quatro pacotes de cigarros contrabandeados, dentro do balcão. Foi confeccionado termo circunstanciado por jogos de azar ao apostador, de 50 anos, e ao proprietário do bar, de 39 anos, que possui vários antecedentes pela contravenção.

Durante uma barreira, realizada na rua Belmiro Wallauer (acesso a Solitária Alta/Nova Hartz) foi abordada a motocicleta Honda/Biz 125, com placas de Parobé, sendo encontrado com o condutor, de 24 anos, um cigarro de maconha e dois pontos de LSD.

Em outro local, na Cascata da Solitária, foi abordado um homem, de 27 anos, e em revista pessoal encontrado, no bolso da sua bermuda, um cigarro de maconha. Em ambos os casos foi confeccionado termo circunstanciado por posse de entorpecentes.

Ao todo, durante a operação, foram abordadas e identificadas 94 pessoas e fiscalizados 57 automóveis e seis motocicletas, além de efetuados dois autos de infração e veículo recolhido.