Marília Mendonça estava confirmada como show da Oktoberfest de Igrejinha

Informação foi divulgada pela própria festa em nota nas redes sociais.
Publicado em 06/11/2021 12:49 | Atualizado em 08/11/2021 11:25 Off
Por Rádio Taquara
Foto: Divulgação/André Cardoso

A cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Minas Gerais, estava confirmada como atração da 33ª Oktoberfest de Igrejinha. A informação foi confirmada pela própria festa, em um post nas redes sociais, neste sábado (6). Segundo a Oktoberfest, Marília, a “Rainha do Sertanejo”, estava com show agendado para 16 de outubro de 2022.

“Nos solidarizamos com este triste acontecimento. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares da cantora e de todos os ocupantes da aeronave. Hoje, nosso convite é diferente, para estarmos juntos em oração por todos eles”, diz a nota da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest).

A Oktoberfest ainda relata que enviou um presente para Marília Mendonça por meio de um dos grandes patrocinadores da festa, a Piccadilly, da qual a cantora era garota-propaganda. “Na caixa, um traje típico, um pouquinho da nossa história e todo o carinho da nossa comunidade. Em todas as enquetes, ela era TOP 1 de pedidos – e era recíproco, ela também queria estar aqui, com todos nós”, acrescenta.

>> Deixe sua opinião: