Geral
  EMEI EM OBRA

Melhorias serão promovidas em escola de educação infantil de Parobé

Melhorias oferecerão segurança e conforto aos cerca de 80 alunos que frequentam a escola
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança para os alunos e funcionários da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Favo de Mel, a prefeitura de Parobé dará início às obras de revitalização do educandário.

Localizada no bairro Paraíso, a EMEI Favo de Mel deverá receber diversas melhorias, como pintura de toda a sua área externa, substituição de esquadrias e a instalação de capa nas platibandas.

De acordo com a prefeitura de Parobé, o valor total de investimento previsto é de mais de R$ 70 mil, em melhorias que oferecerão segurança e conforto aos cerca de 80 alunos que frequentam a escola, além dos educadores.

“Além das obras na escola, estamos pavimentando com blocos intertravados o trecho da rua Hermes da Fonseca que passa defronte as EMEIs Favo de Mel e Doce Mel. São melhorias necessárias e que influenciam na rotina escolar dos alunos, professores e funcionários, que interferem muito no conforto e rendimento dos nossos estudantes”, destaca Diego Picucha, prefeito de Parobé.