Geral Negócios
  APP DE TRANSPORTE

MobyGo Taquara promete mais segurança, conforto e qualidade no serviço de transporte por aplicativo

Aplicativo oferece também preço justo ao passageiro e rentabilidade ao motorista
Foto: Divulgação

Com atuação em diferentes Estados, a MobyGo é uma empresa franqueadora de transporte por aplicativo. Esse serviço, com crescimento exponencial e alta rentabilidade, passa a ser oferecido em Taquara e região, prometendo mais segurança, conforto e qualidade no serviço.

Natural de Salvador, na Bahia, o empresário Robervan Jesus, mais conhecido como Binho, decidiu abrir uma franquia da MobyGo em Taquara em razão da relação que sua família mantém com a cidade, além de dificuldades vividas por ele para encontrar transporte disponível para se locomover na região.

“Minha história com a cidade de Taquara começou há muito tempo, quando minhas tias e minha mãe vieram estudar no IACS [Instituto Adventista Cruzeiro do Sul]. E quando eu estudei neste colégio, me lembro da dificuldade que era para me locomover de um lado ao outro da cidade. Então, assim que tive a oportunidade de adquirir uma franquia MobyGo, eu pensei logo em Taquara, cidade que faz parte da minha história”, conta Binho.

Pertencente a uma família com experiência na área de transporte por aplicativo, já que seus tios trabalham na área há alguns anos, o empresário decidiu, em 2020, comprar um carro para ser motorista de aplicativo.

“Passei pelos piores momentos da pandemia do coronavírus, quando tudo fechou e nós, motoristas de aplicativo, ficamos sem possibilidade de poder pagar as contas. Mas graças a Deus eu consegui me reerguer, e agora quero contribuir com esses profissionais para que possam crescer em Taquara”, projeta o empresário.

Com a proposta de oferecer preço justo ao passageiro e rentabilidade ao motorista, a MobyGo atua não só em Taquara, mas também em diversas cidades da região, como Parobé, Igrejinha, Três Coroas e Sapiranga, principais destinos solicitados pelos passageiros.

Além da valorização dos motoristas que trabalham para a MobyGo, com a cobrança de uma taxa menor, que lhes possibilita ter uma margem de lucro melhor e assim possam distribuir cupons de desconto aos seus passageiros, a franquia de Taquara oferece outros diferenciais em relação aos outros aplicativos de transporte existentes no mercado.

“Também temos várias modalidades de chamadas no aplicativo como, por exemplo, a opção de chamar uma motorista mulher para te atender. Sabemos que algumas mulheres, por terem vivido situações constrangedoras, preferem ser conduzidas por outra mulher. Então, na MobyGo você tem essa opção”, destaca Binho.

Para começar a utilizar os serviços da MobyGo é necessário baixar o aplicativo na loja do celular, fazer um cadastro e, ao chamar sua primeira corrida, poderá aproveitar e utilizar o cupom “vaidemobygo”, que dá direito a 10% de desconto no valor do transporte.

Interessados em trabalhar com a MobyGo também devem baixar o aplicativo, incluir os dados solicitados do motorista e do carro e aguardar até que alguém da empresa entre em contato, um processo que leva em torno de uma semana.

Mais informações sobre a MobyGo Taquara podem ser obtidas no site da empresa, https://mobygo.com.br/, ou em sua rede social, acessando o link https://www.facebook.com/profile.php?id=100080840722722.