Modelo de Rolante desponta no cenário internacional

Rafael Breier, 30 anos, trabalha anteriormente como eletricista.
Publicado em 16/02/2018 14:08 | Atualizado em 16/02/2018 14:09 Off
Por Vinicius Linden

Rafael Breier, na antiga função de eletricista, tinha como principal atividade a troca de chuveiros e de fiação. Divulgação

O modelo natural de Rolante, Rafael Breier, 30 anos, está ganhando espaço no mundo da moda internacional. Destaque na coluna Sociedade da Revista Época, nesta sexta-feira, foi ressaltado que Breier trabalhava como eletricista antes de atuar em passarelas e campanhas de grifes como Giorgio Armani, Dsquared2, Ralph Lauren e Michael Kor.

O top contou à revista que já tomou muito choque na vida e ganhara cerca de R$ 1,5 mil por mês no antigo trabalho. Entre os serviços mais comuns, estavam reparos em chuveiros e troca da fiação de tomadas. Atualmente, Rafael mora em Nova York com a namorada, a também modelo Maria Emília.

Rafael contou que, certa vez, foi vetado em um desfile porque seu pé foi considerado feio demais. Esta situação ele atribui ao futebol. “Ao chegar ao teste, estava sem uma das unhas, que caiu depois de um jogo. Mas tudo bem: graças ao futebol, ganhei a parte do meu corpo que acho mais bacana, minhas panturrilhas”, comentou.

Dá pra seguir a carreira de Breier no Instagram: a conta é @rafaelbreier.

Na selva #011 @waymodel #brasil #saopaulo #waymodel

Uma publicação compartilhada por Rafael Breier (@rafaelbreier) em

>> Deixe sua opinião: