Geral

Montadora chinesa manda veículos elétricos para serem testados no Brasil

Nesta semana, a notícia da vinda de quatro modelos de veículos elétricos produzidos na China para serem testados no Brasil

Nesta semana, a notícia da vinda de quatro modelos de veículos elétricos produzidos na China para serem testados no Brasil colocou novamente em pauta a instalação da montadora Nanjing Yinghao Vehicle Manufacturing Company Ltda em Rolante.
Conforme o prefeito Pedro Rippel, os veículos estarão chegando ao Brasil entre os dias 10 e 15 de fevereiro, para que sejam submetidos a uma vistoria. O objetivo é de que, com a averiguação, os carros movidos a bateria sejam legalizados e, se necessário, adaptados para que possam rodar no Brasil, de acordo com as normas do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), além de estarem habilitados à comercialização.
“Após confirmada essa etapa, possivelmente se dará o andamento da implantação da empresa chinesa no nosso município”, comemorou o chefe de Executivo rolantense.

Leave a Reply