Moradora de Parobé está concorrendo ao título de ‘Musa do Grêmio’

Milena Duarte, 23, concorre com outras 27 meninas na primeira fase do concurso.
Publicado em 13/10/2021 15:58 | Atualizado em 13/10/2021 16:00 Off
Por Alan Júnior

Fotos: Divulgação

Natural de Campo Bom e atualmente morando em Parobé, Milena Duarte, de 23 anos, está concorrendo ao título de ‘Musa do Grêmio’, através do concurso ‘Musa do Brasileirão’. O concurso acontece anualmente e escolhe a musa de cada time participante do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Milena está concorrendo com outras 27 meninas à ‘Musa do Grêmio’. O resultado da primeira etapa do concurso sai no próximo dia 16 de outubro, escolhendo a musa de cada time que será divulgada através de uma live, que terá início às 20h e será transmitida pelo Youtube e redes sociais do “Musa do Brasileirão”.

A votação é fechada, sendo somente os organizadores do evento que poderão votar em suas candidatas preferidas. Após a primeira fase do concurso, que define a escolhida de cada time do coração, as vencedoras passarão para a segunda fase, que será realizada em São Paulo, entre os dias 25 a 29 de outubro de 2021.

No dia 27 de novembro ocorre o desfile final das grandes vencedoras do concurso, que também será realizado na cidade de São Paulo.

>> Deixe sua opinião: