Moradora de Parobé que perdeu os pais devido à Covid recebe primeira dose no dia que completa 18 anos

Carolina Kulmenau, que perdeu os pais há três meses, disse estar vivendo um misto sentimentos, de muita alegria e muita tristeza
Publicado em 11/08/2021 14:49 | Atualizado em 11/08/2021 17:12 Off
Por Alan Júnior
Imagem: Frame vídeo/Renan Santos de Matos

A jovem Carolina Kulmenau, moradora de Parobé, que há cerca de três meses perdeu os pais em decorrência de complicações da Covid-19 recebeu nesta quarta-feira (11), a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Carolina está completando 18 anos exatamente no dia em que a Prefeitura de Parobé ampliou a imunização para pessoas com 18 anos ou mais sem comorbidades.

Com uma camiseta estampada com uma foto dos pais, a jovem disse não saber o que falar, pois é um misto de muita alegria – por estar recebendo a vacina – e muita tristeza – por ter perdido os pais, que não tiveram a mesma oportunidade que ela.

Em abril deste ano, o casal de empresários parobeenses Luciano Kulmenau e Lisiane Prestes Knak foi internado na UTI do Hospital São Francisco de Assis, devido a complicações da Covid-19. Lisiane faleceu no dia 23 daquele mês e seu esposo, Luciano, morreu no dia 1º de maio.

A vacinação para pessoas com 18 anos ou mais sem comorbidades está ocorrendo durante toda esta quarta-feira (11). A imunização acontece, das 8h às 19h, na UBS Integração.

>> Deixe sua opinião: