Moradores do interior de Taquara com 18 anos ou mais terão vacinação contra Covid-19 neste sábado (28)

Imunização ocorre das 8h às 12h para primeira e segunda doses de públicos específicos
Publicado em 26/08/2021 10:11 Off
Por Alan Júnior
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Taquara

Atendendo a um pedido da comunidade que mora no interior de Taquara, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, no sábado (28), vacinação contra a Covid nas unidades básicas de Pega Fogo, Fazenda Fialho, Rio da Ilha e Padilha, das 8h às 12h. Os moradores acima de 18 anos poderão receber a primeira dose e aqueles que estão com o prazo vencido para realizar a etapa complementar poderão concluir a imunização.

Será necessário apresentar cópia e original de documento de identidade com foto, comprovante de residência ou declaração de endereço e cartão SUS em Taquara. Para os moradores atrasados com a 2° dose, será oferecida Fiocruz/Oxford/Astrazeneca para pessoas que estavam agendados até 25 de agosto e Coronavac/Sinovac/Butantan para moradores com etapa complementar agendada até o dia 24 de julho deste ano.

Todos Contra a Fome

Durante a vacinação, a equipe do Centro de Atendimento de Referência de Assistência Social (Cras) participa com a Campanha Todos Contra a Fome. A doação é espontânea e voluntária. Quem quiser colaborar pode doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fralda infantil de todos os tamanhos. Os produtos são direcionados a famílias que passam por situações de vulnerabilidade em Taquara.

>> Deixe sua opinião: