Morre o ex-secretário municipal e ex-vereador de Taquara Paulo Cezar Möller

Político tinha expressiva atuação junto ao MDB e participou dos governos Kaiser e Titinho.
Publicado em 02/08/2021 01:31 Off
Por Vinicius Linden

Morreu, neste domingo (1º/8), aos 50 anos, o ex-vereador e ex-secretário municipal de Taquara Paulo Cezar Möller. Ele estava em tratamento de um câncer e morreu devido a complicações da doença.

Ex-vereador, Moller foi eleito para o Legislativo de Taquara no pleito de 1996, com 456 votos, pelo então PMDB. Naquele período, chegou a exercer a presidência da Câmara de Vereadores. Concorreu à Câmara, também, nos pleitos de 2012 e 2016.

Sua trajetória na política ainda foi marcada pela atuação como secretário municipal. No governo do ex-prefeito Cláudio Kaiser, foi titular da pasta de Segurança e Trânsito e esteve à frente de um dos principais projetos da época: a implantação do estacionamento rotativo no Centro. Também liderou outras mudanças na área.

No governo do ex-prefeito Tito Lívio Jaeger Filho, Möller também comandou a pasta de Segurança e Trânsito durante o primeiro mandato. Depois, no segundo mandato de Tito, passou pelas secretarias municipais de Captação de Recursos e de Planejamento. Ainda teve atuação como liderança política do MDB, coordenando o partido em várias eleições, e assessor parlamentar.

Segundo a Funerária Lapaz, o velório ocorrerá a partir das 11 horas desta segunda-feira (2), na Igreja Evangélica Luterana de Santa Cruz do Pinhal. Já o sepultamento será às 16 horas, no Cemitério de Santa Cruz da Concórdia.

>> Deixe sua opinião: