Motocicleta é furtada de garagem de prédio em Taquara

O proprietário teria recebido pedidos de resgate pelo veículo, depositou R$ 500,00 em uma conta bancária, mas não recebeu a motocicleta de volta
Publicado em 10/08/2021 10:28 Off
Por Alan Júnior

O portão de um prédio residencial foi arrombado e a motocicleta de um morador local acabou sendo furtada, entre a noite deste domingo e madrugada desta segunda-feira (9), em Taquara. O furto aconteceu na rua Emílio Lúcio Esteves, no Centro.

De acordo com a ocorrência, o proprietário, de 20 anos, informou que, por volta das 6 horas se dirigiu a garagem do prédio para pegar sua motocicleta Honda/NX-4 Falcon, de cor prata. Ao chegar no local verificou que o portão do prédio foi arrombado e o veículo havia sido levado.

Após juntar os documentos da moto para ir à delegacia registrar o fato, a vítima recebeu diversas ligações pedindo ‘resgate’ para a devolução do veículo. O jovem teria depositado R$ 500,00 em uma conta bancária e recebeu a informação que em 15 minutos sua moto estaria em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Sebastião Amoretti. Porém, a promessa não foi cumprida. O caso então foi registrado na Delegacia de Polícia de Taquara.

>> Deixe sua opinião: