Geral Polícia

Motociclista fica ferido após colisão traseira na ERS-239, em Parobé

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (26), no km 46 da rodovia, após um automóvel reduzir a velocidade devido à travessia de um cachorro na pista.

Um motociclista de 19 anos ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (26), às 6h08, na ERS-239, km 46, em Parobé.

Conforme as informações apuradas no local, a condutora de um Chevrolet Onix, de 19 anos, com placas de Taquara, trafegava no sentido Sapiranga–Taquara quando reduziu a velocidade em razão da travessia de um cachorro sobre a pista. Na sequência, a motocicleta que seguia logo atrás colidiu na traseira do automóvel.

A motorista não sofreu ferimentos. Já o condutor da motocicleta, também de 19 anos, ficou lesionado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.

Segundo o registro da ocorrência, antes de receber atendimento, o motociclista solicitou que um conhecido removesse a motocicleta do local. O veículo não foi identificado.