Motorista colide frontalmente em automóvel no sentido contrário e abandona camioneta em Parobé

Segundo testemunhas, uma camioneta Duster, que seguia no sentido bairro/ERS-239, teria colidido contra uma Parati, que vinha no sentido contrário.
Publicado em 06/12/2021 15:04 Off
Por Rádio Taquara

O condutor de uma camioneta se envolveu em uma colisão contra um automóvel, que vinha no sentido contrário, e acabou abandonando o veículo no local após o acidente. O choque entre os carros ocorreu por volta das 19h deste domingo (5), na rua Adão Pires Cerveira, bairro Vila Nova, em Parobé.



De acordo com testemunhas, o homem que conduzia a camioneta Renault/Duster cinza, seguia no sentido bairro/ERS-239, quando teria colidido frontalmente contra uma VW/Parati, de cor branca, que vinha no sentido contrário. Ainda conforme populares, que passavam pelo local, após a colisão o condutor da camioneta fugiu, abandonando o veículo.

Não houve feridos no acidente, apenas danos materiais. Testemunhas relatam que a Brigada Militar (BM) teria sido acionada, porém informou que não possuía viatura disponível no momento para atender à ocorrência.

A reportagem da Rádio Taquara entrou em contato com o setor de Comunicação do 32º Batalhão de Polícia Militar (32ºBPM), responsável pela BM de Parobé, que relatou não ter recebido nenhum tipo de chamado sobre colisão, no horário e local do fato descrito.