Motorista perde controle do veículo e capota na ERS-115 em Taquara

Vítima foi encontrada deitada ao lado do carro
Publicado em 07/09/2021 07:27 | Atualizado em 07/09/2021 14:56 Off
Por Rádio Taquara
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Taquara

No início da madrugada desta terça-feira (07) um motorista perdeu o cotrole do seu veículo e capotou na ERS-115, em Taquara. Por volta de 0h45min, o condutor do automóvel Peugeot/308, de cor branca, trafegava pela rodovia, no sentido Igrejinha a Taquara quando, no Km 4, no trevo de acesso ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Taquara, se perdeu e capotou o veículo, que parou com as rodas para cima, no canteiro central.

Conforme os bombeiros, o motorista foi encontrado deitado ao lado do carro, sem lesões aparentes, estava consciente e estável, e relatou que chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para que perdesse o controle do veículo, e que saiu sozinho do carro após o capotamento.

A vítima, que usava cinto de segurança e contou que o automóvel teve o acionamento dos airbags, foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O trânsito no local foi controlado pelo Comando da Polícia Rodoviária de Taquara até o recolhimento do veículo.

>> Deixe sua opinião: