Mulher é encaminhada ao hospital após colisão envolvendo dois veículos na ERS-115 em Taquara

Acidente ocorreu pouco antes das 13h
Publicado em 23/08/2021 14:39 | Atualizado em 23/08/2021 14:42 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Taquara

No início da tarde desta segunda-feira (23), uma mulher precisou ser encaminhada ao hospital, após uma colisão envolvendo dois veículos, na ERS-115, em Taquara. Por volta de 12h40min, o Corpo de Bombeiros de Taquara foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, ocorrida no retorno de acesso a uma das entradas da cidade.

Segundo populares, a caminhonete GM/Montana fazia a conversão na ERS-115, para entrar na rua Pinheiro Machado, quando teria sido atingida pelo automóvel Fiat/Pálio, que vinha da ERS-239 e não teria parado no sinal vermelho.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Taquara

Uma mulher que estava no Palio foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital Bom Jesus de Taquara, em estado estável, consciente e sem lesões aparentes, conforme os bombeiros de Taquara.

Outra pessoa que estava no Pálio e outras duas que estavam na Montana não se feriram. A ocorrência também foi atendida por uma guarnição do Comando da Polícia Rodoviária, que fez o controle do tráfego no local.

>> Deixe sua opinião: