Polícia
  NO BAIRRO FUNIL

Mulher é presa por tráfico de drogas em Parobé

Ação da Polícia Civil foi realizada nesta segunda-feira (25).
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Parobé realizou, nesta segunda-feira (25/4), operação de combate ao tráfico de drogas. Intitulada Anjos da Lei, a ação coordenada pelo delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha prendeu uma mulher de 22 anos, sem antecedentes, no bairro Funil, próximo à Escola Professora Marieta Melita da Silva.

Segundo a polícia, com a acusada, foram apreendidas porções fracionadas e embaladas de cocaína, crack e maconha. Também R$ 10,00 de uma venda que havia acabado de ocorrer.

Os policiais monitoravam o local, já conhecido dos agentes, quando visualizaram a aproximação de um usuário acompanharam a transação, realizando a abordagem na sequência. Segundo o delegado, a ação tem por finalidade coibir o “lucrativo mercado ilícito de comércio de drogas”. Após os procedimentos legais, a mulher será encaminhada ao sistema prisional.

A Polícia Civil de Parobé reforça que recebe denúncias da comunidade para coibir este tipo de crime, garantindo-se o total anonimato. Os telefones são: (51) 98480-0090 e (51) 98484-0606.