Mulher é salva por cachorro após ser esfaqueada no braço em prédio no Centro de Taquara

A vítima foi atingida após atender um homem que se dizia 'motoboy da farmácia'
Publicado em 24/08/2021 15:10 | Atualizado em 24/08/2021 20:04 Off
Por Rádio Taquara

Na manhã deste sábado (21), por volta das 8h, uma mulher foi salva pelo seu cachorro após ser atingida por um indivíduo com uma facada no braço. O fato ocorreu em um edifício, próximo à Prefeitura de Taquara, na rua Júlio de Castilhos, no Centro.

De acordo com a polícia, a vítima, de 42 anos, relatou aos policiais que estava em seu apartamento quando o interfone tocou e ao atender um homem se identificou dizendo ser o ‘motoboy da farmácia’. A vítima disse ter achado estranho, pois não havia feito nenhum pedido, mas como tem feito compras em farmácias semanalmente resolveu descer para verificar do que se tratava.

Ao chegar à porta de entrada do prédio, o indivíduo seguiu em sua direção e lhe agrediu com um objeto semelhante a uma faca, causando um corte grande em seu braço. Neste momento, seu cachorro, que segundo ela é muito bravo e havia descido junto para atender a porta, avançou em direção ao homem que acabou fugindo do local.

A vítima informou à polícia que nada foi roubado e que não faz ideia da intenção do indivíduo, pois não o conhecia. Ela destacou que há câmeras de segurança no prédio, que gravaram a ação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Taquara e está sob investigação.  

>> Deixe sua opinião: