Mulheres são assaltadas e uma é espancada pelos indivíduos em Taquara

Os casos foram cometidos por duplas de homens que ameaçaram as vítimas
Publicado em 04/12/2018 10:19 | Atualizado em 04/12/2018 16:40 Off
Por Alan Júnior

O primeiro caso de assalto ocorreu no sábado (1º), logo após a vítima sair de um mercado. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 27 anos, saiu do estabelecimento comercial, com seu filho, de quatro anos, por volta das 21 horas, e seguiu pela ciclovia, ao lado da ERS-239, na rua Ernesto Alves, bairro Recreio.

Conforme a vítima, dois homens vinham no sentido contrário ao seu e, ao se aproximarem, anunciaram o assalto. Eles exigiram seus pertences, mas, antes que começasse a entregá-los, ela foi espancada, com socos e chutes, pelos dois indivíduos. O filho da vítima não foi ferido, mas a dupla ainda rasgou toda a blusa da vítima. Os homens fugiram levando a bolsa contendo documentos, cartões de banco e dinheiro da vítima.

Já o segundo caso aconteceu por volta das 6h10min desta segunda-feira (3), na Rua Coronel Diniz, bairro Santa Teresinha, também em Taquara. Conforme a polícia, a vítima, de 56 anos, caminhava pela Avenida Sebastião Amoretti e, ao acessar a Coronel Diniz, os indivíduos apontaram uma arma de fogo para a vítima e anunciaram o assalto.

Eles exigiram que a mulher olhasse para o chão e lhes entregasse sua bolsa. Os suspeitos pegaram celular, documentos e uma quantia em dinheiro e fugiram em direção a Sebastião Amoretti. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara e serão investigados.

>> Deixe sua opinião: