Geral

MUNDO DOS NEGÓCIOS

INVENTO PROPAGANDA inaugurou sua nova sede na última terça-feira, em evento que apresentou o espaço a clientes e empresas da

img_8943.JPGINVENTO PROPAGANDA inaugurou sua nova sede na última terça-feira, em evento que apresentou o espaço a clientes e empresas da região (foto). A inauguração, em plena noite de São João, contou com a organização de Cléa Koch, que preparou um exclusivo cardápio inspirado nas festas juninas. Mais de 60 pessoas participaram do acontecimento, marcando o início de uma nova fase para a agência de Taquara.

VIAÇÃO OURO E PRATA, empresa do setor de transporte intermunicipal, interestadual e internacional de passageiros, realizará na sua sede em Taquara, na próxima quarta-feira, uma edição do Motorista Show!. O evento, marcado para as 16h, é um programa de premiação por desempenho, viabilizado pela empresa através de seu Plano de Acompanhamento de Motoristas (Pam). O Pam é um sistema utilizado pelo setor de tráfego, no qual fica registrado o histórico de cada motorista da empresa. O plano vai ao encontro de  uma filosofia de trabalho da Ouro e Prata que preocupa-se com a preparação de seus motoristas não apenas no aspecto técnico, mas também nos quesitos de segurança, responsabilidade, comportamento e atendimento. O programa de incentivo foi lançado em 2005, com o objetivo de destacar, estimular e valorizar a boa conduta profissional e pessoal dos motoristas da Ouro e Prata através de prêmios. A empresa promove sorteios mensais de 12 itens, como TVs 21 polegadas, DVDs e aparelhos de som, além de um carro zero quilômetro no final do ano.

alice-imoveis.jpgALICE IMÓVEIS, através de suas funcionárias Alessandra Schunck, Janaína Schneider e Ana Paula da Silva, esteve recentemente participando de curso sobre locações de imóveis na sede do Sindicato da Habitação do Rio Grande do Sul (Secovi-RS),  em Porto Alegre. Na foto, elas aparecem com a ministrante, a advogada Luciane Lopes Silveira.
simposio-simone-jung.jpgAS PSICÓLOGAS Simone Isabel Jung, Carina Daudt e Beatriz Regina Neves, todas atuantes em Taquara, participaram do I Simpósio sobre a Relação Pais-Bebês, promovido pelo Instituto de Terapias Integradas (ITI), em Porto Alegre, nos dias 20 e 21 deste mês. Na oportunidade, apresentaram o trabalho intitulado “E as asas ela ganhou, para longe ela voou…”, um relato de experiência a partir do método Esther Bick.

Leave a Reply