ESTÉTICA SANDRA E CARLA marcou o ano com várias inovações. Além da compra de equipamentos, investiu em sala especial de esterilização, ampliou a capacidade da recepção e agendamento com mais um balcão para atender clientes e, nesta área, introduziu um sistema que confirma no e-mail da(o) cliente os procedimentos e horários agendados. Além disso, um novo espaço foi formatado para sala de espera, oferecendo conforto e facilidades como máquina de café expresso.
PICCADILLY apresentou sua coleção Inverno 2014 com desfile na neve do Snowland, em Gramado, o primeiro parque de neve indoor das Américas. No evento, a empresa recebeu 250 convidados, entre lojistas e representantes. As modelos transitaram por extensa passarela montada no meio de um ranking de patinação. Degustando espumante e uma vista fantástica, os presentes assistiram à última entrada do desfile com uma estratégica queda de flocos de neve. Para a temporada de frio, a Piccadilly inspirou-se em cinco temáticas: Novo Minimalismo, New Punk, New Look, Feminino/Masculino Young e New Casual Sport. Os modelos transitam entre cores fortes, sóbrias e metalizadas, além de detalhes como zíperes, pedrarias e strass.
PREFEITURA DE IGREJINHA tem apoiado as empresas calçadistas que participam e expõem seus produtos na feira Zero Grau, em Gramado, reconhecendo a importância do setor para a economia do município. O prefeito Joel Wilhelm participou da abertura oficial da feira no começo da semana, quando visitou estandes de empresas igrejinhenses, juntamente com o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Igrejinha, Renato Klein, além de outras autoridades.
UNITRAVEL Agência de Turismo esteve representada por sua diretora, Vera Hess, em viagem ao Marrocos, a convite da operadora Europamundo e da Royal Air Maroc, companhia aérea marroquina que começa em dezembro a operar a rota São Paulo / Casablanca. Foram 10 dias destinados a conhecer o país de sul a norte, passando por Marrakech, Agadir, Erfoud, Fez, Rabat e Casablanca.


