Geral

MUNDO DOS NEGÓCIOS

Sindicato Rural do Vale do Paranhana esteve representado por Emília Ev e Sérgio Luce na 2ª Festa Campeira Cabanha São

Sindicato Rural do Vale do Paranhana esteve representado por Emília Ev e Sérgio Luce na 2ª Festa Campeira Cabanha São Caetano, em Belém Novo, Porto  Alegre. O evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, acontece neste final de semana com variada programação, principalmente provas equestres. Na foto, os representantes regionais (à direita) com José Jacovas, presidente do Núcleo Gaúcho de Cavalos Árabes e os proprietários da Cabanha São Caetano, Wilson Barbosa e esposa.

Sebrae está disponibilizando sessões de vídeo em grupo. São peças sobre atendimento ao cliente, marketing, vendas, empreendedorismo, gestão empresarial, motivação, planejamento estratégico, entre outros assuntos. Confira as datas das sessões e faça sua inscrição gratuita pelo fone 3542-6403:
12/3 – 15h30min às 16h30min  –  Negociando com Eficiência
12/3 – 16h30min às 17h30min  –  Negociando com Fornecedores
19/3 – 15h30min às 16h30min  –  Motivação: A Verdadeira Arte de um Líder
19/3 – 16h30min às 17h30min  –  Planejamento Estratégico: A Fábula dos Porcos Assados
26/3 – 15h30min às 16h30min  –  Estabelecendo Metas e Vencendo Desafios
26/3 – 16h30min às 17h30min  –  Gerente de Verdade é o que Faz Acontecer.

Insoft4, após fechar o ano de 2008 recebendo a premiação estadual do MPE Brasil na categoria de serviços de tecnologia da informação, iniciou 2009 comemorando a conquista de três novos clientes: a WOP, indústria automotiva de bombas de combustível, localizada em Diadema – SP, a Faculdade Projeção de Brasília e a Previ – Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil, sediada no Rio de Janeiro. A Insoft4, instalada em Sapiranga, desenvolve o software Ponto Soft, uma solução de ponto eletrônico e controle de acesso, possuindo clientes de grande porte por todo o país. Na foto aparecem os diretores da Insoft4, Luciano Dietrich e Leonardo José Stangherlin, recebendo o troféu.

Leave a Reply