CLUBE COMERCIAL de Taquara está comercializando espaços publicitários (foto) junto ao seu complexo esportivo, visando arrecadar fundos para dar continuidade ao programa de reformas em andamento. Interessados podem contatar pelo fone 3542.1165.
Sesc, através de sua academia, promoverá aulão de ginástica em Taquara, dia 25 próximo, às 19 horas. A iniciativa pretende motivar os participantes a adotarem hábitos mais saudáveis, fazendo do exercício físico uma prática diária. As atividades proporcionam bem-estar e melhoram a qualidade de vida, além de auxiliar no combate a doenças e ao sedentarismo. O Serviço Social do Comércio (Sesc/RS) possui 32 modernas academias no Rio Grande do Sul, que oferecem atividades com orientação de profissionais de educação física. Em Taquara, a academia disponibiliza diversas modalidades de exercícios físicos, como musculação, jump, aero-mix, bike in door, ginástica localizada, entre outras.
Sicredi tem novo gerente na unidade de Taquara. Fernando da Silva Costa (foto) assumiu no início do mês. Ele respondia anteriormente pela gerência em Santo Antônio da Patrulha.
Inglês Business será tema de palestra gratuita no Senac de Taquara, dia 25 de abril, às 19h30min.O objetivo é apresentar aos interessados a proposta do curso de inglês que o Senac oferece para profissionais do mundo corporativo e todos os interessados em falar sobre negócios.
Empresas taquarenses (foto) do setor de motos e veículos estão prestigiando a Expocampo, fazendo-se presentes com estandes durante o evento. Entre os que informaram ao Panorama sobre suas particicipações neste fim-de-semana constam as revendas Florauto (Ford), Ritmo (Fiat), Vera Motos (Sundown), Yamavale (Yamaha) e Candemil Motos (Honda). Trata-se de uma boa oportunidade para conhecer lançamentos e prospectar negócios no setor. Também outros segmentos de negócios estão representados no evento.



