Geral
  OPORTUNIDADES DE TRABALHO

Mutirão de Empregos em Parobé intermedia processo seletivo entre interessados em vagas de trabalho

Esta semana estão sendo oferecidas 60 oportunidades
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Promovido pela prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o “Mutirão de Empregos” tem como objetivo intermediar o processo seletivo entre os empregadores e os interessados em vagas de trabalho. Esta semana, duas empresas do Município estão oferecendo 60 oportunidades para quem está em busca de um trabalho na cidade.



Conforme a administração municipal, os entrevistados, que se inscreveram até a segunda-feira (11), disputam as vagas disponíveis, para diversas funções, nas empresas Luminetto Móveis e Factor Shoes. As entrevistas promovidas pelas empresas ocorreram na terça (12) e seguem nesta quarta-feira (13), no Sine de Parobé. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tiago Vargas, destaca que, a exemplo das outras feiras promovidas pela secretaria, o mutirão também está sendo um sucesso de público e encaminhamentos às vagas.

“Estamos trabalhando continuamente na atração de novas empresas, bem como no fortalecimento dos empreendimentos já estabelecidos no município como forma de prover desenvolvimento econômico e social do nosso município e, em especial, na geração de vagas de emprego. Ressalto a importância para que o cidadão que for classificado para uma entrevista de emprego não falte nesta etapa classificatória, ou que comunique o Sine ou a empresa, para disponibilizar a vaga para outro cidadão”, destaca Tiago.

O Sine de Parobé está localizado na rua Adaviano Linden, 73, no Centro, em frente à Caixa Econômica Federal, e seu horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp, no número (51) 92750609.