Geral
  EMPREGOS

Mutirões seguirão oferecendo oportunidades de emprego em Parobé

Independente dos mutirões, os interessados em vagas de emprego podem comparecer no Sine, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

A Prefeitura de Parobé informou que o Mutirão de Emprego, promovido no Sine do município, reuniu dezenas de pessoas que procuraram a agência, na manhã desta segunda-feira (13), em busca de uma das 50 vagas disponíveis para funções diversas.

Segundo o prefeito Diego Picucha, o aquecimento da economia em Parobé tem surtido efeito positivo na geração de empregos na cidade. “Sinal claro disso é que, em pouco mais de um mês, o Sine do município já ofereceu mais de 350 vagas de emprego em diversos mutirões promovidos pela Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, destaca.

O coordenador do Sine, Edson Palhano reforça que, independente dos mutirões, os interessados em receber encaminhamento para vagas de emprego podem comparecer no Sine de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. “Temos nos esforçado ao máximo, em parceria com várias empresas, para promover a colocação dessas pessoas no mercado de trabalho”, afirma.

O Sine conta com atendimento na Rua Adaviano Linden, 73 – Centro, em frente à Caixa Econômica Federal e também via WhatsApp (51) 92750609.