Geral

Parceria possibilita atendimento em dermatologia de graça

Uma parceria entre o Hospital Bom Pastor, o Instituto Brasileiro de Ensino (ISBRAE) e o Município de Igrejinha possibilitará o

Uma parceria entre o Hospital Bom Pastor, o Instituto Brasileiro de Ensino (ISBRAE) e o Município de Igrejinha possibilitará o atendimento de dermatologia através do Sistema Único de Saúde (SUS). O primeiro mutirão aconteceu no sábado (9), quando foram realizados 25 atendimentos ambulatoriais e 11 procedimentos cirúrgicos.

O prefeito Joel Wilhelm salientou a importância do trabalho que vem sendo feito em conjunto com o Hospital Bom Pastor e a Secretaria de Saúde. Ele lembrou que a cidade também conta com atendimentos de oftalmologia, bucomaxilofacial e otorrinolaringologia. O próximo atendimento será realizado em Maio, ainda sem data confirmada.

Leave a Reply