Geral

Normalização do abastecimento de água em Parobé prevista para hoje à tarde

Reparos na rede de água causaram desabastecimento nos bairros Alexandria, Arroio do Sal, Caique e Cardoso, com a normalização do fornecimento prevista para o início da tarde
Previsão é de que o serviço seja normalizado até o fim da manhã desta terça-feira (17)
Foto: Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (9), a Corsan está efetuando reparos em uma tubulação danificada na Rua Arthur Henemann, em Parobé. O trabalho resultou na falta de água nos bairros Alexandria, Arroio do Sal, Caique e Cardoso. A expectativa é que a normalização do fornecimento ocorra gradualmente no início da tarde.

A Corsan informa que está disponível para a comunidade por meio de diversos canais de atendimento. Os moradores podem obter informações e solicitar serviços pelo aplicativo Corsan, no site www.corsan.com.br, pelo atendimento virtual ou através de ligações gratuitas para o telefone 0800-646-6444.

Também é possível entrar em contato via WhatsApp pelo número (51) 99704-6644.