Nova sede do Conselho Tutelar é inaugurada em Riozinho

Instalação na nova sede resultará em economia para o município
Publicado em 07/09/2021 10:34 Off
Por Cleusa Silva
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Riozinho

Na manhã de sexta-feira (03), em ato solene no largo da Prefeitura Municipal de Riozinho, ocorreu a inauguração da nova sede do Conselho Tutelar, que passará a atender próximo ao Centro Odontológico e a Sala das Margaridas, localizada junto a Delegacia de Polícia (DP) do município.

Durante o ato solene, o prefeito Marquinhos Pretto destacou a importância da nova sede do Conselho Tutelar, que passa a ser mais próxima da DP, e também do Posto de Saúde Central e da Secretaria de Assistência Social, facilitando o acesso da comunidade aos trabalhos prestados pela entidade.

O prefeito de Riozinho lembrou ainda que, a instalação na nova sede também resultará em economia para o município, já que não precisará mais pagar aluguel de um espaço para o exercício das atividades do Conselho Tutelar. A nova sede conta com melhores instalações e está melhor localizada.

O Conselho Tutelar de Riozinho é um órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

>> Deixe sua opinião: