Geral

Novo centro administrativo prevê mais conforto para a comunidade igrejinhense

IGREJINHA – A prefeitura irá construir um novo centro administra­tivo, substituindo sua atual sede, e ob­jetivando integrar diversas secretarias em

IGREJINHA – A prefeitura irá construir um novo centro administra­tivo, substituindo sua atual sede, e ob­jetivando integrar diversas secretarias em um mesmo local. O prédio, que será construído no bairro 15 de Novembro, terá quatro pavimentos e três mil me­tros quadrados.

Para isso, o Executivo criou um con­curso que elegerá o projeto a ser segui­do. As inscrições acontecem pelo site da Prefeitura (endereço onde também estão disponíveis todas as orientações) e os engenheiros e arquitetos têm até 25 de novembro para enviarem seus pro­jetos.

Segundo a Prefeitura, o novo cen­tro administrativo irá beneficiar toda a população local e, por isso, “nada mais justo que abrirmos um concurso no qual teremos várias opções e vamos poder optar pelo projeto que melhor atender às demandas do município, de acordo com os critérios constantes no edital”, afirmou a administração por meio de nota enviada ao Panorama.

O Centro será construído em uma área de mais de 14 mil metros quadra­dos, situada na rua Ildo Meneghetti, na esquina com a 15 de Novembro (pró­ximo da escola Machado de Assis). A edição impressa do Panorama de 08 de novembro tem essa e muitas outras matérias completas. Leia!

Leave a Reply