Novos furtos de fios elétricos são registrados em Taquara

Furtos ocorreram no bairro Medianeira
Publicado em 29/11/2021 10:36 Off
Por Rádio Taquara

No último sábado (27), duas residências localizadas em Taquara foram alvo de furto de fios elétricos. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara.

Por volta de 18h30min, um morador da rua Ivo Raymundo, no bairro Medianeira, avistou um homem no pátio de uma casa em construção, utilizando uma escada para arrancar os fios elétricos do poste.

De acordo com a ocorrência, registrada na DPPA de Taquara, o suspeito seria um homem que circula pelo bairro, utilizando um carrinho de recolhimento de resíduos para recolher materiais recicláveis pela região.

Na tarde de sábado, o proprietário de um imóvel localizado na rua Santo Antônio, também no bairro Medianeira, foi até o local verificar a situação, já que a casa de aluguel está desocupada há cerca de dois meses.

No imóvel, foi constatado o furto do relógio do contador de luz e da fiação elétrica que seguia até a casa. A vítima relatou na delegacia que o criminoso não entrou dentro do pátio, possivelmente furtando os fios por cima do muro.