Geral

Indiciado por tentativa de homicídio em Igrejinha é preso no Paraná

As Polícias Civis de Igrejinha e São João (PR) realizaram uma ação conjunta na tarde de sexta-feira (14), a fim

As Polícias Civis de Igrejinha e São João (PR) realizaram uma ação conjunta na tarde de sexta-feira (14), a fim de capturar um indiciado por tentativa de homicídio na cidade do Vale do Paranhana. O crime aconteceu no dia 10 de setembro, em uma residência do bairro Vila Nova.

Os agentes prenderam um rapaz de 25 anos, acusado de tentar assassinar o namorado da ex-companheira. À época, o suspeito invadiu a casa da ex-namorada e atacou um homem que estaria com ela, desferindo golpes de faca. O agressor apenas parou quando foi contido por vizinhos das vítimas.

Após ter cometido o crime, o homem fugiu de Igrejinha, sendo encontrado na cidade paranaense depois das investigações policiais e várias diligências. Ele será encaminhado para algum presídio gaúcho.

Leave a Reply