Geral

Brigada Militar apreende adolescente com 44 pedras de crack

A Brigada Militar apreendeu, ontem (12), na rua Felipe Ebling, no bairro Santa Terezinha, em Taquara, um adolescente de 16

A Brigada Militar apreendeu, ontem (12), na rua Felipe Ebling, no bairro Santa Terezinha, em Taquara, um adolescente de 16 anos por tráfico de entorpecentes. O local em que o jovem estava é conhecido por ser um ponto de venda de drogas.

Uma guarnição realizava patrulhamento ostensivo e averiguações no endereço, quando abordou o adolescente. Na residência do jovem foram encontradas mais 44 pedras de crack, 16 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

O adolescente proprietário da residência foi apreendido e conduzido à delegacia de polícia de pronto atendimento de Taquara. Foi realizado o auto de apreensão de menor e a droga apreendida.

Leave a Reply