Geral

Obra de ampliação está sendo realizada em escola da rede municipal de Parobé

Previsão é de que a revitalização seja concluída ainda em fevereiro
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Localizada no bairro XV de Junho, em Parobé, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) João Ângelo Pandolfo está recebendo uma grande obra de ampliação e diversas melhorias que irão proporcionar mais espaço e conforto para os estudantes e professores.

A unidade escolar receberá duas novas salas de aula e sanitários,  com uma área construída de 144,90m², uma guarita com uma área construída de 14,60m², e as coberturas da entrada de acesso ao prédio escolar e da quadra esportiva, com uma área total de 328,90m².

A  cobertura está sendo feita em estrutura e telhas metálicas, que tem uma durabilidade muito maior do que as demais, e ainda necessitam de menos manutenção.

Conforme a prefeitura de Parobé, ao todo serão investidos mais de R$ 600 mil nesta obra, que tem previsão de ser concluída ainda este mês.