Cultura e Lazer Oktoberfest
  FESTA DE OUTUBRO

Oktoberfest de Igrejinha inicia venda de ingressos para Aquece Oktober

Festa open bar de chopp será uma das novidades desta edição.

Uma das grandes novidades da 33ª Oktoberfest de Igrejinha será a realização do Aquece Oktober, festa open bar de chopp em ambiente exclusivo que acontecerá nos dois sábados do evento, dias 15 e 22 de outubro, no ginásio do Parque de Eventos Almiro Grings. As vendas para a atração iniciaram neste domingo (17), através do site oficial da festa: www.oktoberfest.org.br.



Os visitantes que garantirem os ingressos do Aquece Oktober terão acesso a 18 horas de open de Chopp AMSTEL liberado em diversas chopeiras do espaço, 14 atrações, incluindo dois shows nacionais, e acesso ao Parque da Oktoberfest nos dois sábados de festa. Além disso, receberão um Kit Aquece Oktober, que é composto por pulseiras de acesso, uma camiseta, um caneco e um tirante. Os Super Sábados de 2022 da Oktober contarão ainda com trio elétrico dentro do parque, com apresentações dos DJs Adélia, Duque e Fuzil. No dia 22 de outubro, a banda gaúcha de rock Vera Loca encerrará a programação do dia.

Os ingressos para a atração estão sendo comercializados através de um passaporte único para os dois dias de evento (15 e 22 de outubro) e divididos em lotes, sendo necessário escolher o ingresso correspondente ao tamanho da camiseta do kit, de acordo com opções disponíveis no site. A entrega dos kits será realizada no dia 08 de outubro, nas dependências do Esporte Clube Igrejinha. Para retirá-lo, será necessária a apresentação do ingresso e um documento com foto.

O Aquece Oktober é exclusivo para maiores de 18 anos, completados até o dia 15 de outubro deste ano, não sendo aceitas autorizações nem documentos de emancipação. Para mais informações, contate: Barca Produtora – (51) 99770-1197.

Atração é resultado da união em prol da festa

A iniciativa surgiu a partir de uma parceria entre a Oktoberfest de Igrejinha e a Barca Produtora, que se uniram para trazer uma atração especial para esta edição da festa. “Anualmente, ao final de cada edição, os resultados da Oktoberfest são distribuídos e a Barca Produtora também percebeu a necessidade de fazer parte disto, colocando-se à disposição para a realização do Aquece Oktober”, explica o presidente da Associação de Amigos da Oktoberfest (AMIFEST), Tiago Itamar Petry.

O presidente ainda complementa que a união de conhecimentos e experiências proporcionará um novo atrativo sinônimo de sucesso à Oktober. “Por muitos anos, eventos como esse aconteciam fora do parque e ‘concorriam’ com a festa, mas depois de muitas reuniões a parceira foi criada e estamos focados em realizar um grande evento, revertendo ainda mais resultados a nossa comunidade”, comenta Petry.

Já para o diretor da Barca Produtora, Rafael Scheuermann, será gratificante poder trazer o Aquece para dentro do parque da Oktoberfest de Igrejinha e contribuir com a comunidade. “O aquece sempre teve sua tradição sendo feito fora do parque, mas agora, somado a toda força da Oktoberfest de Igrejinha, com certeza faremos algo que ficará na história da maior festa comunitária do país”, projeta.