Oral Sin Implantes de Taquara: há quatro meses construindo sorrisos no Vale do Paranhana

Foto: Divulgação

Inaugurada no dia 1º de setembro de 2021, a Oral Sin Implantes de Taquara está há quatro meses construindo sorrisos dos taquarenses e de outros moradores do Vale do Paranhana. Visando permitir que as pessoas entrem 2022 com o sorriso renovado, a clínica realizará, neste sábado (15), uma série de avaliações de interessados em implantes dentários, oferecendo ainda condições especiais de pagamento.

Pertencente ao casal de Passo Fundo, o dentista Marciano Samuelson e a enfermeira Franciane Hermann, a Oral Sin Implantes de Taquara faz parte de uma rede com mais de 400 unidades espalhadas pelo Brasil. Além de Taquara, primeira unidade a ser inaugurada no Vale do Paranhana, a clínica agora conta com uma unidade em Parobé, aberta no final de dezembro do ano passado.

Foto: Divulgação

Especializada em realizar implantes dentários, a Oral Sin Implantes de Taquara também oferece outros atendimentos na área de odontologia, como ortodontia, que é a colocação de aparelhos, endodontia, que é o tratamento de canal, e harmonização facial, com a aplicação de botox e preenchedores labiais.

“Também realizamos procedimentos mais simples, como extrações simples, extrações de siso, restaurações, clareamentos, e colocação de facetas, as lentes de contato. Tudo que o paciente imaginar, na área da odontologia de mais alto padrão, vai encontrar aqui na Oral Sin Implantes de Taquara”, reforça a enfermeira.

Conforme os proprietários, a clínica de Taquara é a única da região que oferece serviço de enfermagem, além de ter um bloco cirúrgico especializado na realização deste tipo de atendimento.

“O nosso bloco cirúrgico é especializado para fazer as cirurgias dos implantes dentários. Além do doutor Marciano, a enfermeira atende junto, fazendo todo o atendimento do pré e pós-operatório. Tudo isso para dar maior conforto e segurança aos nossos pacientes”, explica Franciane.

A enfermeira explica ainda que, se o paciente tem uma estrutura óssea boa, ele poderá instalar o implante dentro de sete dias, no que chamam de protocolo ou implante dentário de carga imediata.

Localizada na rua Dr. Edmundo Saft, 2950, Centro, em frente a Corsan, a Oral Sin Implantes de Taquara também atende pacientes de Rolante, Igrejinha, Três Coroas, São Francisco de Paula e arredores. Interessados em agendar uma avaliação para a ação deste sábado, ou outra data específica, devem entrar em contato pelos telefones (51) 2143-8999 ou (51) 99122-8077.

Foto: Divulgação