Órgãos policiais e Ministério Público elaboram ações de segurança em Taquara

Encontro aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13).
Publicado em 13/10/2021 22:48 | Atualizado em 14/10/2021 17:12 Off
Por Vinicius Linden
Divulgação

Uma reunião foi realizada na noite desta quarta-feira (13), em Taquara, contando com a participação de membros das corporações policiais e do Ministério Público. Em pauta, a segurança pública no município. O encontro aconteceu na sede da Delegacia de Polícia.

Segundo as informações, participaram da reunião o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, major Pedro Beron da Cunha; o comandante da Brigada Militar em Taquara, capitão Gabriel Damásio; a delegada de polícia Rosane de Oliveira e a promotora de Justiça Cristina Schmitt Rosa.

Em nota, os participantes informaram que a reunião teve como objetivo “elaborarem ações integradas a serem desenvolvidas pelos órgãos de segurança pública, com o apoio do Ministério Público”. No entanto, não foram divulgados mais detalhes dos temas discutidos.

A Brigada Militar informou que reforçou ações de polícia ostensiva nas ruas e orienta a população a realizar denúncias pelo telefone 190 ou procurar o comando local. Outro canal para a realização de denúncias, inclusive anônimas, é o whatsapp do 190 através do telefone (51) 993240991 ou na Polícia Civil do município.

>> Deixe sua opinião: