Geral

Estudantes conhecem triagem de resíduos da Usina de Moquém

Os estudantes integrantes da Co­missão de Meio Ambiente e Quali­dade de Vida da Escola (COM-VIDA)/ Programa Mais Educação, do ensino

Os estudantes integrantes da Co­missão de Meio Ambiente e Quali­dade de Vida da Escola (COM-VIDA)/ Programa Mais Educação, do ensino fundamental da Escola João Martins Nunes, do bairro Medianeira, tiveram uma aula de educação ambiental di­ferenciada nesta semana. Nos turnos da manhã e tarde de terça-feira, cerca de 100 estudantes visitaram a Usina de Moquém (foto), onde foram recebidos e guiados pelo responsável comercial da unidade, Alexandre Cândido.

 

A saída de campo encerrou os pai­néis sobre reciclagem realizados na escola. De acordo com a coordena­dora do programa Mais Educação no educandário, Camila Schnorr, os estu­dantes de primeiro a quinto ano pro­duziram sacolas retornáveis de com­pras a partir de camisetas velhas dos pais. Com os de sexto ao nono ano, ela conta que está sendo montada uma casinha com garrafas PET.

 

Leia a matéria completa na edição impressa do Panorama de 06 de junho. Nas bancas!

Leave a Reply