Geral

Abrindo o ano, Karoline venceu em Curitiba

TAQUARA – A paratleta Karoline Podla­sinski venceu a I Copa Brasil Paralímpica de Tiro Esportivo, sediada em Curitiba, no últi­mo

TAQUARA – A paratleta Karoline Podla­sinski venceu a I Copa Brasil Paralímpica de Tiro Esportivo, sediada em Curitiba, no últi­mo final de semana (foto). Em sua primeira prova do ano, a taquarense integrou a modalidade carabina de ar 10 metros 4,50 milímetros tiro em pé e deitado para cadeirantes. O evento reuniu 60 atletas de diversos estados brasilei­ros.

Neste final de semana, Karoline irá parti­cipar do Campeonato Brasileiro Online, or­ganizado pela CBTE (Conselho Brasileiro de Tiro Esportivo). A etapa acontecerá em Porto Alegre, no Tiro 4, e as notas serão enviadas ao Rio de Janeiro. A paratleta agradece ao técnico Arnaldo Mendonça e, também, ao X-Modelo, de Igrejinha, e a Habilitás Tecno­logia em Reabilitação Física, de Novo Ham­burgo, pelo apoio. Além disso, a taquarense está se preparando para o Mundial, que será realizado na Alemanha em junho. “Pretendo fazer bonito”, afirmou confiante.

Leave a Reply