
A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Educação e do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos de Parobé (NEJAP), abrirá inscrições para o Ensino Médio nos dias 29 e 30 de junho. O processo será realizado presencialmente, das 15h às 21h, na sede do NEJAP, localizada na Avenida das Nações, nº 1212, no bairro Guarujá.
De acordo com a administração municipal, a oportunidade é destinada a pessoas com mais de 18 anos que desejam retomar os estudos e concluir a formação escolar.
Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar documento de identidade (RG), CPF e histórico escolar do Ensino Fundamental ou comprovante de escolaridade do Ensino Médio incompleto. Também será cobrada uma taxa de R$ 12 por disciplina.
Conforme divulgado pela Prefeitura, as aulas terão início em 1º de julho. Já as provas estão programadas para os dias 14, 15 e 16 de julho.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 98058-6308. A Prefeitura destaca que a iniciativa busca ampliar o acesso à educação e contribuir para novas oportunidades de qualificação e inserção no mercado de trabalho.


