Parobé realiza mutirão de vacinação contra Covid-19 para primeira e segunda dose neste sábado (14)

A imunização ocorrerá das 8h às 12h, na UBS Integração.
Publicado em 13/08/2021 15:31 Off
Por Alan Júnior

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Parobé

A Prefeitura de Parobé realizará um mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (14), das 8h às 12h, na UBS Integração. Para a segunda dose, a ação abrange quem tomou a primeira dose do imunizante e já está na data de tomar a segunda dose do imunizante, a menos que a pessoa tenha tomado a vacina de dose única. Para a primeira dose, a campanha abrange as pessoas acima de 18 anos que já poderiam ter se imunizado e os adolescentes de 12 à 17 anos com comorbidades.

A vacinação em Parobé, independente desse mutirão, segue normalmente na UBS Integração, de segunda à sexta-feira, conforme a disponibilidade de imunizantes encaminhados pelo Estado, sendo aplicadas as duas doses da vacina.

“Nosso intuito neste sábado é garantir a eficácia da imunização das pessoas que já receberam a primeira vacina e para que aquelas que ainda não se imunizaram com a segunda dose completem o esquema vacinal. Nossa equipe de profissionais está se empenhando diariamente para imunizar o maior número de pessoas, juntos, vamos vencer a covid”, destaca o prefeito Diego Picucha.

É necessária a apresentação do Cartão SUS para a vacinação. Caso a pessoa não possua o cartão ou o mesmo esteja irregular, o usuário é encaminhado para regularização.

Mais informações pelo telefone/WhatsApp (51) 991995994

>> Deixe sua opinião: