Parobé recebe inscrições para soberanas do Festejando

Cadastro pode ser feito ainda nesta sexta-feira na Secretaria de Comunicação.
Publicado em 15/02/2018 14:51 | Atualizado em 15/02/2018 23:55 Off
Por Vinicius Linden

Até esta sexta-feira, a Prefeitura de Parobé recebe inscrições para soberanas do 19º Festejando Parobé. Serão escolhidas a nova rainha e princesas da festa que comemora o aniversário do município. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Comunicação da Prefeitura e são oferecidas 15 vagas.

Segundo o regulamento, as candidatas devem: ser brasileiras, ter idade mínima de 16 anos (completos até 8 de fevereiro de 2018) e máxima de 25 anos (até 2 de maio de 2018), ser solteira, não ter sido casada ou ter vivido em união estável, não ter filhos e não estar grávida, ter domicílio em Parobé há pelo menos um ano, estar cursando, no mínimo, o ensino médio, não ter sido soberana em anos anteriores, ter disponibilidade de horários, ter boa conduta, não estar respondendo a processos, gozar de boa saúde e não possuir nenhum vínculo ou compromisso com qualquer agência ou empresa que venha a prejudicar o cumprimento dos compromissos.

As candidatas passarão por um processo de avaliação em seis etapas. O desfile de escolha, a última etapa, será no dia 10 de março. A rainha e as duas princesas receberão, além do título, premiação que será divulgada oportunamente. Mais informações pelo telefone 3953-1000 ou e-mail imprensa@parobe.rs.gov.br. Confira o regulamento completo neste link.

Assista vídeo de divulgação com as atuais soberanas:

>> Deixe sua opinião: