Geral
  OBRAS DE ACESSO

Parobé segue realizando obras no viaduto de acesso ao bairro Alexandria

As obras, que tiveram início no final de junho, vão alterar o fluxo de veículos na área.

Com o objetivo de oferecer mais segurança e agilidade aos motoristas e pedestres, a Prefeitura de Parobé está promovendo modificações no viaduto de acesso ao bairro Alexandria. As obras, que tiveram início no final de junho, vão alterar o fluxo de veículos na área.

Segundo Picucha, a ideia do ajuste no tráfego da região é que a modificação traga mais segurança aos moradores e visitantes na alça de acesso ao município. “Essa mudança é necessária para melhorar o fluxo e, principalmente, para dar mais segurança a quem utiliza a via para que o fluxo de veículos seja melhor e, principalmente, para que cessem os acidentes nesse ponto”, destaca.

Entenda a mudança

A partir das mudanças, o acesso entre centro e bairro ficará livre, não necessitando mais a parada e assim evitando as filas e congestionamentos junto ao viaduto. Quem pretende acessar o bairro vindo de Taquara, passará a fazer o retorno embaixo do viaduto e acessar pela Rua Jorge Feiten, sendo que o acesso ao centro permanece da maneira atual. E para quem pretende acessar ao centro vindo do sentido Sapiranga, passará a fazer o retorno embaixo do viaduto, acessando pela Rua Santa Cristina, sendo que o acesso ao bairro permanece como está.