Parobé: Show de Talentos premia os melhores cantores entre 21 participantes

Os ganhadores foram João Ritter (1º); Andrei Telles (2º); João Micuim (3º) e Jeferson & Felipe (Música Popular)
Publicado em 17/01/2020 15:55 | Atualizado em 20/01/2020 14:28 Off
Por Vinicius Linden
Os vencedores ganharam troféus e uma quantia em dinheiro.
Foto: Alan Júnior / Jornal Panorama

O Show de Talentos, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na Rua Coberta da Praça 1º de Maio, no Centro, em Parobé, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, da Prefeitura de Parobé, teve 21 participantes de diversas cidades da região, como Parobé, Taquara, Igrejinha, Gramado, Nova Hartz, Campo Bom, Novo Hamburgo e Porto Alegre.

Os artistas mostraram seu talento e apresentaram canções nos estilos nativista, sertanejo, gospel e MPB. Eles disputaram troféus, prêmio de 400 reais e um relógio para o primeiro colocado e R$ 200,00 e R$ 100,00, respectivamente, para segundo e terceiro colocados. A música popular, escolhida pelo público presente, além do troféu, levou mais duas melancias.

O júri teve o difícil trabalho de escolher as melhores apresentações.
Foto: Divulgação / Prefeitura de Parobé

O júri presente, composto pelo diretor de Cultura de Taquara, Paulo Wagner; professor de música, Kiko Souza; cantora taquarense, Fabiana Bastian; professor da Ong Vida Breve, Airton Schirmer e o apresentador e repórter da Rádio Taquara e Jornal Panorama, Alan Júnior, avaliou os quesitos de ritmo, harmonia, melodia, técnica instrumental e vocal, interpretação e presença no palco.

“Fiquei surpreso com o que vi e ouvi durante as apresentações. O alto nível dos artistas nos fez ‘quebrar a cabeça’ para decidir quem seriam os vencedores. Mas, independentemente de quem ficou nas primeiras colocações, para mim, todos foram espetaculares em suas apresentações”, destaca o apresentador Alan Júnior, que representou o Grupo Panorama no evento.

Os troféus foram entregues pela prefeita interina, Maria Eliane Nunes, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Carlos dos Santos, o secretário de Desenvolvimento Rural, Roberto Santana e, representando a Associação dos Produtores Rurais e Piscicultores (APROP), de Parobé, Júlio Gellinger.

Confira a lista dos vencedores do Show de Talentos:

Jeferson e Felipe (Música Popular); João Micuim (3º Lugar); Andrei Telles (2º Lugar);
João Pedro Ritter (1º Lugar).
Foto: Alan Júnior / Jornal Panorama

1° Lugar: Troféu + 400 reais + relógio da Loja Tri-jóia – João Pedro Ritter de Campo Bom, que apresentou a música gaúcha “Estampa Domingueira”


2° Lugar: Troféu + 200 reais – Andrei Eduardo Telles de Novo Hamburgo, que apresentou a música gaúcha “Mongo Carneador”


3° Lugar: Troféu + 100 reais – João Micuim de Campo Bom, que apresentou a música nativista gaúcha “Quando a saudade anda a cavalo”


Música Popular: Troféu + duas melancias – Jeferson & Felipe de Parobé, que apresentou a música sertaneja “Saudade”

>> Deixe sua opinião: