Esportes
  BICAMPEÃO GAÚCHO

Parobeense torna-se bicampeão gaúcho de Kickboxing e conquista vaga para o Campeonato Brasileiro 2022

O Campeonato Brasileiro, próximo desafio do lutador, será realizado entre 16 e 19 de junho, em Vitória, no Espírito Santo.

Fotos: Divulgação

O lutador de Kickboxing, Carlos Daniel Athaide Corrêa, de 44 anos, tornou-se bicampeão gaúcho da arte marcial, durante campeonato ocorrido no último domingo (24), em Canoas. Conforme as informações, Daniel no mundo da luta – como é conhecido – ficou em primeiro lugar em duas modalidades: Kick Light e Light Master, contato acima de 94 kilos.

Daniel, que é aluno do mestre Tiago Peixoto 5º Dan, disputou o evento que contou com a participação de cerca de 200 atletas. Com o bicampeonato gaúcho, o lutador garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro de 2022, que será realizado entre 16 e 19 de junho, no Ginásio Tancredão, em Vitória, no Espírito Santo.

Além de bicampeão gaúcho e praticante da luta, Daniel é professor faixa preta 1° Dan e ministra aulas de Kickboxing. As aulas são realizadas todas as segundas e quartas-feiras, às 19 horas, na Rua Santa Maria, no Bairro Paraíso, em Parobé. Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 98454-5469.